Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Jovem morto a tiros no Crato e suspeitos fogem atirando no RAIO, sendo um menor apreendido
Apenas quatro dias depois e mais um homicídio registrado em Crato, sendo o quarto de 2025
Demontier Tenório
Wesley foi morto a tiros em Crato (Foto: Reprodução)

Apenas quatro dias depois e mais um homicídio registrado em Crato, sendo o quarto de 2025 ou 7% em relação aos 58 do ano passado. Por volta das 16 horas desta quarta-feira (08) o jovem Wesley Macedo Medeiros, de 19 anos, que residia na Rua Carolino Sucupira (Bairro Caixa Dágua) em Crato, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Avenida Major José Gonçalves por trás do Parque da ExpoCrato (Bairro Pimenta) por onde a vítima trafegava na sua moto Honda de cor preta.

Ele foi atocaiado por homens que viajavam num veículo Gol de cor branca de onde partiram os disparos contra o rapaz que era testemunha de um homicídio em Crato. O mesmo tombou já sem vida ao lado de sua moto. A polícia diligenciou após informações sobre o roteiro de fuga para o bairro Seminário. Três pessoas fugiram por um matagal atirando numa equipe do RAIO quando dois furaram o cerco e um menor foi apreendido negando envolvimento no homicídio.

Os dois últimos homicídios em Crato foram no sábado (04). Às 02h30min da madrugada Thiago Machado Souza, de 21 anos, o “Thiago Vaqueirinho”, foi morto a tiros perto de sua casa no bairro Gizélia Pinheiro. Já às 18h30min o sapateiro Francisco Weverton Euzebio Barbosa, de 19 anos, foi vítima de homicídio à bala quando ingeria bebidas alcoólicas na calçada da casa de sua avó na Rua José Carvalho Xenofonte do Conjunto Vitória Nossa no bairro Seminário.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade