Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Ladrão preso em Barbalha após roubo numa loja e outro em Brejo Santo que assaltou entregador de pizzas
Dois homens acusados de assaltos foram presos nesta quinta-feira na região do Cariri
Demontier Tenório
Rizomar foi detido e espancado por populares em Barbalha e “Nego Edson” preso em Brejo Santo (Foto: Reprodução)

Dois homens acusados de assaltos foram presos nesta quinta-feira na região do Cariri. Pela manhã um homem adentrou a Loja Edi Modas na Rua 7 de Setembro no centro de Barbalha, rendeu funcionárias e levou roupas. As imagens circularam nas redes sociais e, no período da tarde, a polícia soube que o acusado Rizomar Alves dos Santos, de 32 anos, tinha sido identificado por populares que o espancaram antes da chegada de uma patrulha da Polícia Militar.

O mesmo foi localizado e detido não tão distante de sua casa no Sítio Mata dos Limas em Barbalha. Sobre as roupas furtadas, Rizomar disse ter deixado num terreno baldio na Rua do Pau. Os PMs foram com o mesmo até o local indiciado, porém estas já não estavam mais. Ele foi autuado em flagrante por roubo pelo Delegado de Barbalha, Juliano Marcula. Rizomar já responde por dois assaltos e porte de arma de fogo em Juazeiro.

OUTRO – Já por volta das 23h30min desta quinta-feira equipe da Força Tática de Brejo Santo prendeu Edson Alves da Silva, de 20 anos, o “Nêgo Edson”, residente na Rua Projetada II do bairro Rene Lucena. Momentos antes, um rapaz de 26 anos foi entregar uma pizza naquele bairro e teve a moto interceptada pelo acusado com uma faca o qual roubou o celular da vítima e fugiu por um matagal. Com a identificação, os PMs foram à casa de “Nego Edson” e o prenderam em flagrante em meio à resistência do acusado. Ele já responde por agredir sua irmã e ameaçar com facão.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade