Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Ordem judicial em Juazeiro mantém preso acusado de matar Alan e “Orelha”
Investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Regional de Juazeiro recolheram o autônomo Jeovan dos Santos.
Demontier Tenório
Jeovan é acusado de matar Alan e “Orelha”. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O poder judiciário em Juazeiro mandou prender mais um acusado de crimes e a Polícia Civil cumpriu Mandado de Prisão Preventiva. Investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Regional de Juazeiro recolheram o autônomo Jeovan dos Santos Germano, de 28 anos, o “Geovani”. Ele mora na Rua José Pereira de Carvalho (Campo Alegre) e responde por homicídios, tráfico de drogas, violência doméstica, corrupção de menores, posse de arma de fogo e lesão corporal.

O mandado tem a ver com homicídio qualificado e foi expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca juazeirense. No último dia 05 de setembro “Geovani” agrediu sua ex-companheira e ameaçou a mesma de morte com uma arma de fogo. Além disso, causou danos ao destruir objetos pertencentes à vítima. Naquela data ainda resistiu à prisão agredindo policiais no momento da captura.

No dia 22 de fevereiro de 2015 ele matou a tiros Alan Silva Gonçalves, de 23 anos, que residia na Avenida dos Universitários (José Geraldo da Cruz) e o crime aconteceu no bairro João Cabral tendo como coautor Francisco Daniel Vieira dos Santos, o “Daniel Chococlate”. Já no dia 24 de junho do mesmo ano matou José Diego de Oliveira, de 22 anos, o “Orelha”, que residia no João Cabral e foi executado a tiros naquele bairro, com as participações de “Daniel Chocolate” e um menor.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade