Compartilhar
Publicidade
Publicidade
PM prende acusado de agredir ex-companheira no Araripe que retornava para novo crime
Um homem foi preso sob acusação de praticar mais um crime contra a Lei Maria da Penha em Araripe
Demontier Tenório
Eduardo já responde vários procedimentos por violência doméstica (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso sob acusação de praticar mais um crime contra a Lei Maria da Penha em Araripe. Por volta das 14 horas deste domingo o agricultor Francisco Eduardo de Souza Mendes, de 28 anos, esteve na casa da sua ex de 41 anos tentando reatar o relacionamento. Diante da negativa dela, acabou sendo agredida quando a polícia foi avisada e uma patrulha com o Sargento R. Costa e os Cabos Fabrício, Matos e Samuel esteve no imóvel nas imediações da antiga Cadeia Pública de Araripe.

Ele já tinha deixado o local onde tinha chegado pela madrugada tentando convencer a ex-companheira quanto à retomada do relacionamento. A mulher foi agredida com um pedaço de madeira e a polícia não o encontrou. Momentos depois soube que Eduardo tinha retornado ao imóvel e os PMs foram lá conseguindo prendê-lo quando o trouxeram para autuação em flagrante na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

O mesmo já tinha praticado crimes de violência doméstica contra ela nos anos de 2019 e 2021. Na madrugada do dia 28 de setembro de 2023 se deu junto com ameaças de morte época em que a mesma residia na Rua Campo de Aviação e já não era mais a sua esposa. Na casa dela, Eduardo a agrediu e consta na denúncia formulada pelo Ministério Público que o mesmo disse: “se me denunciar na Polícia, de dentro da cadeia, tu vais morrer, tua cabeça vai virar uma bola”.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade