Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Sepultado corpo do ex-vereador de Juazeiro que foi secretário do meio ambiente
O corpo do ex-vereador juazeirense, Adeildo José da Silva, foi sepultado em sua terra natal
Demontier Tenório
Adeildo foi eleito vereador no pleito de 1988 no Juazeiro (Foto: Reprodução)

O corpo do ex-vereador juazeirense, Adeildo José da Silva, foi sepultado em sua terra natal. “Adeildo dos Garrotes”, como era conhecido, estava muito doente e morreu na noite de sábado com sepultamento neste domingo (05) no Cemitério de Ibicuã na zona rural de Piquet Carneiro. O velório aconteceu na sua casa no Sítio Garrotes (Distrito São Gonçalo) naquele município.

Durante muito tempo ele trabalhou no Hospital Santo Inácio de Juazeiro quando o médico Manoel Salviano Sobrinho era o diretor da unidade de saúde. No ano de 1988, Adeildo foi candidato a vereador pelo MDB de Juazeiro e terminou eleito na 18ª colocação com 791 votos.

Após ser empossado no Poder Legislativo, pediu licença para atender ao convite do prefeito eleito na época, Carlos Cruz para ser o secretário de meio ambiente de Juazeiro. No lugar de Adeildo, foi empossado o primeiro suplente Robério de Sá Barreto o qual terminou efetivado com a renúncia do vereador João Santana. Já no ano de 1992 Adeildo tentou a reeleição pelo PST e obteve 647 votos ficando na suplência do partido.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade