Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Nesta última quinta-feira (26/12), uma triste notícia para a música brasileira. O estúdios da Gravodisc, que ficam no centro de São Paulo, foram vítimas de um incêndio de grandes proporções. As informações são de Área Vip.
Após a notícia ser confirmada, várias personalidades, incluindo o cantor sertanejo Daniel, lamentaram a tragédia.
A informação foi dada através das redes sociais do estúdio: “Os Estúdios Gravodisc, através desse comunicado, informa à imprensa e aos interessados que foi confirmado um incêndio nas instalações da empresa em São Paulo. Não há informações adicionais além das expressas nesse comunicado. As atualizações posteriores serão publicadas em nossas redes sociais. Agradecemos o fraterno apoio recebido e estamos na expectativa da breve retomada de nossas atividades. Nosso muito obrigado”, disse o comunicado oficial
Através de suas redes sociais, Daniel, que teve uma forte ligação com a gravadora, pois fez parte ‘da família’ ainda no início de sua carreira. O músico lamentou o ocorrido e deixou uma mensagem de apoio para os Estúdios Gravo Disc.
“Minha história musical começou no Gravo Disc há muitos anos, faço parte dessa família e hoje sinto muito receber essa notícia de que um incêndio destruiu boa parte dos registros da nossa música brasileira. Agradeço a Deus por meus amigos estarem bem, por não ter deixado vítimas, e nada pode apagar essa trajetória incrível que vocês construíram! Não tenho dúvidas que vocês vão dar a volta por cima e continuar fazendo história! Recebam meu carinho e meu apoio”, escreveu o cantor sertanejo Daniel, que iniciou sua carreira ao lado do parceiro João Paulo, que perdeu a vida em um acidente automobilístico, na década de 90.
Diário do Nordeste