Foto: Goiabinha – Edu Moraes/Record TV, Reprodução
Gugu Liberato se foi de forma lamentável. Vítima de um acidente doméstico na sua própria residência localizada em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador de 60 anos foi certamente uma das mortes que mais comoveu o Brasil e principalmente aqueles apaixonados pela televisão brasileira. As informações são da Área Vip.
Eternizado nos nossos corações, o artista têm ganhado milhares de homenagens, e inclusive, um grande amigo e diretor de TV surpreendeu ao ter prestado uma atitude inédita e comovente. Walter Wanderley, mais conhecido como Goiabinha, tatuou o rosto de Gugu Liberato em seu peito. Ainda abalado com o fato, ele que trabalhou com o artista ao longo de 40 anos, foi também grande amigo do artista atrás das câmeras.
No estúdio de Cris Piza, que foi uma das juradas do reality ‘Canta Comigo’, último programa apresentador por Gugu na Record, segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, ela ficou sensibilizada com a grande forma na qual Goiabinha tentou marcar o artista. “Nós dois partilhamos do mesmo sentimento”, disse ela, à coluna.
Desacreditado até hoje, o famoso diretor compartilhou de alguns momentos emocionantes e únicos com o apresentador: “Gugu era meu amigo de toda a vida. Ele sempre esteve do meu lado, dentro e fora da TV. A música diz que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. E é lá que Gugu estará”, disse ele, que tatuou a mesma foto utilizada no convite da missa de sétimo dia do apresentador: “Eu tenho muitas fotos com o Gugu, mas a tatuadora disse que essa ficaria melhor”, afirmou.
180 graus