Zé Teodoro é demitido e Anderson Batatais assume o Ferrim no lugar dele (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Com apenas três rodadas disputadas, cai o primeiro treinador do campeonato cearense de 2020. Trata-se de Zé Teodoro do Ferroviário. A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira, dia 13, pelo departamento de futebol do clube, em reunião com a diretoria.
Em nota, o Tubarão da Barra agradece os serviços a Zé Teodoro, que comandou a equipe coral em apenas 7 jogos desde que chegou, em setembro.
O Ferroviário agiu rápido e já tem novo técnico para a sequência da temporada. Anderson Batatais, que já se apresenta na tarde desta segunda-feira assumindo o lugar de Zé Teodoro.
Anderson Batatais estava no Atlético Mineiro, disputando a Série A do Brasileirão, como auxiliar de Vagner Mancini. Como jogador, foi capitão do Paulista campeão da Copa do Brasil em 2005.
Estudioso e com grande espírito de liderança, Anderson, de 47 anos, também esteve junto de Mancini no Vitória, Santos e Ceará, onde chegou a assumir o comando da equipe principal.
O Ferroviário está em 5º lugar na tabela do Campeonato Cearense, com somente 2 pontos conquistados, 7 atrás do líder Barbalha. Nesse domingo (12), empatou em 1 a 1 com o Caucaia pela 3ª rodada da 1ª fase da elite estadual.