Compartilhar
Publicidade
Publicidade
CR7 ‘se tranca’ em mansão de sete andares para não pegar coronavírus
Redação
Foto: Isabella Bonotto / AFP

A pandemia do coronavírus causou preocupação em muitas pessoas. Entre elas, o atacante Cristiano Ronaldo, que também está tentando prevenir a doença. O jogador está na Ilha da Madeira, em Portugal, e impôs uma “auto-quarentena”. A reportagem é do Lance do R7.

“Cristiano Ronaldo não treinou e permaneceu na Madeira aguardando desenvolvimentos relativos à atual situação de emergência de saúde. A Juventus está ativando nas últimas horas todos os procedimentos de isolamentos previstas na normativa”, explicou a Juventus em comunicado.

A precaução de Cristiano Ronaldo é aceitável. Seu companheiro de equipe, o zagueiro Rugani, da Juventus, foi diagnosticado com o covid-19 e ambos dividiram o vestiário na partida da Velha Senhora contra a Inter de Milão no último fim de semana.

CR7 havia voado para a terra natal, onde visitou a mãe, que sofreu um derrame recentemente. No entanto, quando soube do resultado do teste de Rugani, o jogador preferiu permanecer. A Itália é um dos países com mais casos de coronavírus.

O detalhe é que a quarentena de Cristiano Ronaldo acontece em uma casa de sete andares comprada recentemente pelo craque. De acordo com o jornal “The Sun”, ele e a namorada Georgina Rodriguez estão hospedados nos dois últimos andares da mansão, enquanto o restante da família, entre eles Dolores Aveiro, mãe do craque, ocupa os andares inferiores.

180 graus

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade