Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Dico chora e anuncia fim da carreira de atleta, após final da Série B. Veja!
Neste sábado (12), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Dico escreveu o último capítulo de uma história de conquistas.
Toni Sousa
Foto: Toni Sousa

Com 37 anos, Dico foi uma das referências do Quixadá na Série B do Campeonato Cearense 2025. Independente de ser titular ou reserva, ele tinha papel de liderança no grupo.

Em 2024, campeão da Terceirona do Cearense, Dico foi titular durante toda a competição e o destaque do grupo. Natural de Quixadá, sempre deixou claro a amor a pela terra natal. Iniciou a carreira no Quixinha, em 2007, depois teve passagens em clubes como Treze-PB, Icasa-CE, Horizonte-CE, Botafogo-PB, Ferroviária-SP, América de Natal, Iguatu-CE, Sousa-PB, Náutico-PE, Ypiranga-RS, Imperatriz-MÁ, Altos-PI entre outros. Uma carreira cheia de conquistas.

Neste sábado(12), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Dico escreveu o último capítulo de uma história de conquistas. O Quixadá decidiu o título da Segundona do Cearense. Depois do empate no tempo normal, em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Dico marcou uma das cobranças, mas o Maranguape venceu por 5 a 4, e levantou a taça de campeão. O Quixadá já havia garantido o acesso à elite do futebol alencarino, em 2026. Fato bastante comemorado no Canarinho do Sertão. Após a partida, Dico concedeu entrevista ao Replay com Toni Sousa e fez uma declaração. Ele estava se despedindo da carreira de jogador profissional. Com lágrimas nos olhos, ele fez agradecimentos e reforçou o amor em ser quixadaense. Veja o que Dico disse no vídeo a seguir. Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Continue acessando; www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade