Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Diretor do Barbalha faz campanha para salvar o Barbalha
Toni Sousa
Diretor do Barbalha faz campanha para salvar o Barbalha
Gilson Alves Feitosa, tesoureiro do Barbalha (Alisson Santos)

Diante das dificuldades financeiras o Barbalha anda perdendo força. O técnico e alguns jogadores já deixaram o grupo. Para piorar, o clube ainda não tem convênio com a Prefeitura Municipal de Barbalha, que alega limitações financeiras para isso, e ainda teve determinação da justiça do trabalho bloqueando o recebimento de dinheiro de patrocinadores.

Na noite desta sexta-feira(19) um dos diretores da Raposa Caririense resolveu tomar uma atitude forte. Lançou uma campanha para salvar o clube. Gilson Alves Feitosa é tesoureiro do time e anunciou que está aberto para receber jogadores da região do Cariri que queiram atuar pelo Barbalha na Série A do Cearense.

Segundo Gilson a primeira divisão é uma vitrine e podem existir atletas que queiram uma oportunidade e ninguém sabe. O dirigente falou que isso não quer dizer que o clube esteja “jogando a toalha”, mas que o time tem que buscar reforçar o elenco e que não há dinheiro suficiente para isso. “O presidente Roberto Macedo está correndo atrás de apoio e o tempo está passando. Chegou a hora do torcedor ajudar. Quem quiser ajudar financeiramente é só nos procurar. Precisamos do apoio do verdadeiro torcedor. Não adianta só reclamar, a hora agora é de chegar junto”, disse Gilson.

Ele também explicou sobre a ideia de receber jogadores da região. “Em Barbalha e na região temos ex-jogadores e jogadores amadores que querem se profissionalizar. Nada melhor do que viver uma realidade de competição. Nós temos o espaço, cabe cada um aproveitar essa vitrine. E na medida que formos conseguindo dinheiro vamos chegar junto de quem está nos ajudando. O Barbalha não pode se prejudicar ainda mais”, concluiu.

A Raposa Caririense só entra em campo pelo estadual no dia 26 de fevereiro, contra o Ferroviário, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. Gilson Alves Feitosa acredita que até segunda-feira(22) poderá ter reforçado o elenco com talentos da região.

Quem quiser aderir a campanha lançada pelo dirigente da Raposa é só procura-lo no estádio Lírio Callou, O Inaldão, em Barbalha, a qualquer hora.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade