Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Elmo da FCF fala sobre situação dos estádios. Mirandão, Inaldão, entre outros com pendências
Elmo Mariano, representante da Federação Cearense de Futebol, participou de uma live no Replay com Toni Sousa
Toni Sousa
Elmo Mariano da FCF (Foto: Reprodução Replay)

Elmo Mariano, representante da Federação Cearense de Futebol, participou de uma live no Replay com Toni Sousa, pelo Instagram, na tarde desta quinta-feira (09). Na ocasião ele falou sobre a situação dos estádios para receberem jogos do Campeonato Cearense Séries A e B.

O Inaldão, em Barbalha, o laudo que mais preocupa é o da Polícia Militar. Segundo Elmo, o laudo da PM venceu em junho de 2023 e houve uma demora para a solução do problema. Mas, se o laudo for apresentado até seis dias antes do jogo, Barbalha x Cariri, o estádio poderá ser liberado. Situações parecidas estão o estádio Domingão, em Horizonte, e o Franzé Morais, em Maracanaú. Também foram contatadas pendências no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca.

Elmo Mariano destacou que o estádio Mirandão, em Crato, vive o momento mais crítico. O local, segundo ele, ficou sem a manutenção devida e está com os quatro laudos vencidos; o de engenharia, vigilância sanitária, polícia militar e corpo de bombeiros.

Veja o que disse Elmo Mariano ao Replay com Toni Sousa no vídeo a seguir. Se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse; www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade