Foto: Marcelo Manera
O Fortaleza recebe o Rosario Central nesta quarta-feira (21), na Arena Castelão, às 19h, no segundo duelo das equipes pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, uma vitória simples no tempo normal para qualquer um dos clubes garante a classificação. Em caso de empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Leão está há 10 jogos sem perder e chega forte para avançar na Sul-Americana. O retrospecto tricolor em jogos como mandante também é positivo, são 19 jogos de invencibilidade e apenas duas derrotas no Castelão durante todo o ano.
Para a partida, Vojvoda deve contar com o retorno do artilheiro do time, Juan Martín Lucero, que se recuperou de um edema na coxa. Já Marinho e Calebe seguem fora por lesão.
Pelo lado do Rosario Central, o treinador Matías Lequi conta com duas baixas importantes. O experiente centroavante Marco Rúben, lesionado, e o meio-campista Campaz, suspenso, não viajaram com a delegação para o Brasil e desfalcam o time. Além da dupla, o comandante tem outros problemas no setor ofensivo, já que Agustín Módica está fora do duelo e Copetti é dúvida.