Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Após a eliminação na Copa Sul-Americana, o Fortaleza volta a atenção para o campeonato brasileiro. Neste domingo (29), o Leão enfrenta o Cuiabá, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 28ª rodada.
O Tricolor é o terceiro colocado da competição, com 52 pontos, e precisa da vitória para seguir firme na briga pelo título do Brasileirão. O Cuiabá, por sua vez, vive situação delicada. A equipe mato-grossense amarga a vice-lanterna, com apenas 23 pontos conquistados.
Para o embate, o treinador Vojvoda tem quatro desfalques certos. O centroavante Lucero, artilheiro do clube na temporada, com 23 gols, está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Zé Welison, expulso contra o Bahia, é outro desfalque.
O volante Lucas Sasha, com edema na panturrilha direita, e o atacante Moisés, com edema na coxa direita, estão em tratamento no departamento médico e não terão condições de jogo. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o goleiro Santos estão em processo de transição pós-lesão e são dúvidas.
Pelo lado aurinegro, o técnico Bernardo Franco não conta com o atacante André Luís e o volante Filipe Augusto, lesionados.