Foto: Guto Vital/Site Miséria
No próximo domingo (21), a Arena Romeirão receberá o duelo decisivo entre Icasa e Cariri, valendo vaga para elite do futebol cearense em 2025. No primeiro jogo realizado na última segunda-feira (15), o Cariri venceu o Icasa por 2 a 1 e jogará pelo empate.
A equipe de Reportagem do site miséria esteve, na tarde desta sexta-feira, na Arena Romeirão e acompanhou a venda de ingressos. São esperados cerca de 10 mil torcedores para partida que terá reforço na segurança. De acordo com o Tenente Luciano Oliveira, a partida contará com o apoio de reforço vindo da capital cearense. “Contaremos com um reforço vindo da capital. Nosso capitão orientou para um policiamento mais ostensivo e robusto possível. Serão aproximadamente 100 homens trabalhando dentro e fora da Arena [Romeirão]. A população pode vim curtir seu domingo de lazer, que estaremos na segurança desde a chegada até a saída do público”, comentou.
A segurança para partida ganhou outra dimensão após as ameaças feitas nos muros do CT Praxedão, centro de treinamento do Icasa, na terça-feira (16), após derrota do clube para o Cariri por 2 a 1, na primeira semifinal da Série B Cearense. Foram escritas frases como: “Acesso ou bala”, “Respeitem essa história” e “Elenco pipoqueiro”.
Confira a entrevista com o Tenente Luciano Oliveira:</
Ver essa foto no Instagram
h3>