Técnico do Flamengo testa positivo para coronavírus (Alexandre Vidal/Flamengo)
o último dia 24, Jorge Jesus desembarcou em Portugal para ficar mais perto dos familiares durante a quarentena, cuja orientação se deu através da Organização Mundial de Saúde (OMS), por conta da pandemia do novo coronavírus. E, nesta quinta-feira, o treinador do Flamengo foi ao Instagram para contar o que tem feito neste período, além de realçar saudade da Nação Rubro-Negra e “das atividades no Ninho”.
– Aproveitando dias em casa pra estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos! – escreveu o português, antes de inserir as seguintes hashtags: #flamengo #crf #naçãorubronegra #futebol #paixão #amoraofutebol #torcidarubronegra.
Aproveitando dias em casa pra estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos! #flamengo #crf #naçãorubronegra #futebol #paixão #amoraofutebol #torcidarubronegra Taking advantage of days at home to study, read, analyze Flamengo games and teams of world football. But I have missed the activities at Ninho, the interaction with employees, team members, players and also the affection and passion of the Nation Rubro-Negra.A #tbt of longing and cheering so that we can all be together soon! #football #soccer #lovefootball #work #fan Fotos: Alexandre Vidal / Paula Reis (CRF)
Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em 2 de Abr, 2020 às 7:44 PDT
Há cerca duas semanas, Jorge Jesus fez testes para saber se estava com a COVID-19. A primeira resposta foi positiva, mas com indícios considerados fracos. A contraprova deu inconclusiva, e o último exame deu negativo para o vírus que causa a pandemia.
Neste momento, mais precisamente desde a última quarta (1º de abril), jogadores e funcionários da comissão técnica do Flamengo estão de férias, até o dia 20 de abril. Ainda há incógnita quanto ao retorno das atividades no futebol brasileiro (e mundial), mas o clube segue as conversas pela renovação do contrato do Mister – a expirar em maio.
Terra