Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Mauro Iguatu reclama de tratamento preconceituoso, em Manaus
O Iguatu se prepara forte para buscar o acesso à Série C do Brasileiro de 2025
Toni Sousa
Mauro Iguatu (Foto: Reprodução internet)
O Iguatu se prepara forte para buscar o acesso à Série C do Brasileiro de 2025. O Azulão precisa passar pelo Anápolis, em um confronto de dois jogos, para alcançar o objetivo. Mas, ainda repercute a confusão no pós jogo contra o Manaus. O Iguatu venceu por 2 a 1, em seguida o que se viu foi uma briga generalizada entre atletas das duas equipes. (As imagens da confusão podem ser encontradas no instagram @replaycomtonisousa )
 
Depois da partida, o árbitro, Paulo José Souza Mourão, observou as imagens do VAR e comunicou aos capitães das equipes que expulsou alguns jogadores que se envolveram na briga e foram identificados nas imagens. Pelos lados do Iguatu foram expulsos Tiaguinho, Luis Soares e Wagner Vidal. Já pelos lados do Manaus foram expulsos, Vinicius Tiquini, Caio Hila, Joel e Rafael Ibiapino. Problema maior para o Iguatu que continua na competição e não contará com esses jogadores para o jogo de ida, podendo até perder por mais jogos, dependendo do julgamento na esfera desportiva.

Mauro Iguatu, goleiro do Azulão do Centro-Sul, capitão do time, lamentou o ocorrido. Em entrevista a Iguatv, o goleiro relatou que o clima entre as equipes ficou quente desde o jogo de ida, em Manaus. Mauro reclamou que os atletas iguatuenses foram tratados de forma desrespeitosa e preconceituosa, sendo chamados, inclusive, de comedores de farinha. Veja o que disse Mauro Iguatu no vídeo a seguir. Nossos agradecimentos a Iguatv pela liberação das imagens.

Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse; www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade