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O São Paulo Futebol Clube (SPFC) confirmou a venda de “naming rights” (direitos de nome) do Estádio do Morumbi para a Multinacional Mondelez. A empresa brasileira, que fabrica chocolates, biscoitos, chicletes, confeitos e bebidas em pó fará um investimento anual de R$ 25 milhões, com adicionais por cumprimento de metas a cada temporada.
O acordo é de três anos, e o valor total estimado do lucro com a venda é de R$ 90 milhões. O anúncio oficial será feito até o final do ano. A média anual é maior que os acordos dos rivais Palmeiras e Corinthians com a Allianz e a HyperaPharma.
A marca mais relevante da Mondelez no mercado o chocolate Bis, e com isso, já definiu o nome do estádio, será “MorumBIS”, a partir de janeiro de 2024. De acordo com vice-presidente de marketing da Mondelez no Brasil, Álvaro Garcia, a empresa almeja um crescimento de 20% até o final de 2024, e que até 2030 pretende dobrar a produção de BIS.
Os setores do estádio serão renomeados com produtos da marca. Após 63 anos, o Estádio Morumbi terá naming rights pela primeira vez.