Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Vice-campeão brasileiro com Icasa, Raphinha quer acesso com o Cariri
Para que o objetivo aconteça, o Negro Anil tem que ficar entre os dois primeiros colocados da Segundona deste ano.
Toni Sousa
Foto: Toni Sousa

O Cariri busca em jogadores experientes a receita correta para conquistar o acesso à elite da Série A do Campeonato Cearense de 2025. Para que o objetivo aconteça, o Negro Anil tem que ficar entre os dois primeiros colocados da Segundona deste ano. Pensando nisso, a diretoria está reforçando o time com alguns atletas experientes. Raphinha é um desses jogadores.

Com 36 anos, Raphinha iniciou a carreira, nas categorias de base do Fortaleza. Em seguida passou por inúmeros clubes como Messejana, Torrense de Portugal, Sergipe-SE, Tiradentes, Icasa, Ferroviário, Guarani de Juazeiro, Itapipoca, ASSU-RN entre outros. Recentemente, Raphinha foi campeão amazonense da Série B com o Rio Negro-AM.

Em 2012, Raphinha fez parte do grupo do Icasa, vice-campeão Brasileiro Série C . O jogador tem boas recordações daquela época. Ele falou sobre isso tudo, em um bate papo com a reportagem do Replay. Aproveite e se inscreva no youtube e siga no instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse o site www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade