Foto: Reprodução
O jovem, que morava com a avó, havia ido passar a noite na residência da mãe e do padrasto, pois teria que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar com o padrasto na venda de salgados.
Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto neste sábado (11) em sua casa, localizada no bairro São Vicente, na cidade de Crateús, interior do Ceará. O jovem, que morava com a avó, havia ido passar a noite na residência da mãe e do padrasto, pois teria que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar com o padrasto na venda de salgados.
Segundo informações, a mãe do adolescente estava viajando, e o rapaz ficou na casa com o padrasto, que agora é o principal suspeito da morte. O corpo do adolescente foi encontrado com marcas de perfuração, e moradores da região relataram ter ouvido gritos e barulhos na noite anterior, sexta-feira (10).
Na noite de sexta, o jovem teria ido a uma festa em um circo. Ao ser encontrado morto, o padrasto alegou que o enteado havia chegado em casa ferido, mas acreditava que os ferimentos não eram graves e pediu para ele deitar.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) confirmou que o caso está sendo investigado como homicídio. A Delegacia Regional de Crateús, juntamente com a Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), estão no local realizando os trabalhos de investigação.
gcmais