Foto: Reprodução
O ex-deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) anunciou, nesta segunda-feira (2), que vai assumir a Secretaria de Administração e Finanças de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O convite partiu do prefeito eleito Edilson das Casas (União Brasil), que assume a prefeitura em janeiro do ano que vem.
“Acabou o mistério. Em janeiro de 2025 assumirei a Secretaria de Administração e Finanças de Pacajus. Ao lado do amigo e prefeito eleito, Edilson das Casas, faremos um trabalho que não será fácil, mas que, sem dúvidas elevará o nome do município de Pacajus”, disse o ex-deputado.
Esta será a segunda experiência de Wagner como secretário municipal. Em 2023, depois de ser derrotado nas eleições para governador, assumiu a Secretaria de Saúde de Maracanaú, também na RMF, a convite do prefeito Roberto Pessoa (União Brasil). Ele deixou o cargo este ano para concorrer à Prefeitura de Fortaleza, ficando em quarto lugar na disputa.
“Infelizmente, a gente vai receber o município [de Pacajus] com muitas dívidas e, por conta disso, é um grande desafio. Eu aceitei e vou lá ajudar o prefeito Edilson das Casas a fazer uma grande administração pra colocar a casa em ordem e cuidar com muito carinho do povo de Pacajus”, acrescentou Capitão Wagner.