O volante Dodó (Foto: Reprodução)
O volante Dodó foi o convidado especial no programa Replay desta segunda-feira (23). O programa, parceria do site Miséria com o canal do Youtube, Replay com Toni Sousa, mudou de dia. Saiu da terça para a segunda e teve desta vez a participação de Dodó. O jogador que se recuperou de uma contusão recentemente, ainda não definiu o futuro profissional. Dodó falou sobre o início de carreira quando deixou a cidade de Aurora para tentar a vida em Juazeiro do Norte defendendo o Guarani.
O jogador citou alguns técnicos que foram importantes nessa trajetória. Destacou Oliveira Canindé como um “pai no futebol”. Falou sobre a experiência no Qatar, Irã e Turquia, países onde chegou a atuar. Também falou sobre a frustração de não ter jogado no Cruzeiro e no Vasco, equipes que chegaram a oferecer um milhão de reais para o Atlético de Goiás, mas a diretoria não aceitou negocia-lo. Dodó destacou que o Cruzeiro chegou propôs um salário mensal de 80 mil reais, na época, algo que ele nem imaginava receber.
Dodó relembrou a conquista da Taça Fares Lopes de 2014, o qual ele marcou um dos gols do título. Disse que os bastidores do Icasa era complicado e isso contribuiu para a queda na Série B do Brasileiro daquele ano. Afirmou que o então gestor do clube, Emerson Maranhão, era “gente boa, mas estava mal acompanhado”.
Foram muitas histórias contadas pelo jogador de 34 anos e que ainda espera atuar, em bom nível, até os 38 anos.
O ex-jogador Júnior Xuxa, o técnico Washington Luiz e o zagueiro do América-RJ, ex-companheiros de Dodó, enviaram mensagens para o jogador.
Essas e muitas outras histórias você pode recordar no programa Replay, no canal do Youtube Replay com Toni Sousa. Assista ao programa no link abaixo.