Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Fortaleza visita Criciúma em rodada atrasada do brasileirão
O Leão do Pici tentará vencer o time catarinense pela primeira vez como visitante
Cícero Dantas
Foto: Aurélio Alves

Fortaleza enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira (24), no estádio Heriberto Hulse (SC), às 19h, em duelo atrasado da terceira rodada. O Leão do Pici vai na busca de vencer o time catarinense pela primeira vez como visitante para se consolidar no G4 do brasileirão.

As duas equipes voltam a se enfrentar após seis anos. Com campanhas opostas na tabela de classificação, com o Fortaleza integrando o G4 e o Tigre sob pressão pela proximidade com a zona de rebaixamento.

Para o duelo, o treinador Vojvoda terá seis desfalques: Hércules e Breno Lopes, por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO; Benjamin Kuscevic, que foi expulso contra o Dragão; Marinho, por lesão; Calebe que vive um processo de fortalecimento muscular; e Emmanuel Martínez, em transição após um estiramento ligamentar colateral medial do joelho direito.

Por outro lado, Vojvoda contará com o retorno de três peças importantes: a dupla de zaga Brítez e Titi, que estavam suspensos, e o volante Zé Welison, recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda.

O Criciúma também terá seis desfalques para partida. O técnico Tencati não deve contar com o artilheiro do time, Matheisinho, que se recupera de lesão. O atacante Allano será baixa no elenco após ter recebido cartão vermelho contra o Flamengo. Enquanto o lateral-direito Claudinho e o meia Barreto cumprem suspensão após terem recebido o terceiro amarelo na mesma partida. Além disso, Tobias Figueiredo e Ronald, ambos emprestados pelo Fortaleza, não poderão atuar na partida.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade