Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Influenciadoras são presas por jogos ilegais em Juazeiro do Norte; total de prisões chega a cinco
As prisões de Ellen Márcia e Lauane Alves se somam às de Joice Gomes, Brenna Brito e Felipe Galviz, já divulgadas anteriormente.
Rogério Brito
Foto: Reprodução

Ellen Márcia e Lauane Alves são as outras duas influenciadoras presas nesta quarta-feira (2), em Juazeiro do Norte, durante a “Operação Quéfren”, deflagrada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). A prisão das duas influenciadoras se soma às de Joycinha Gomes, Brenna Brito e Felipe Galviz, já divulgadas anteriormente.

Com a expedição de 13 mandados de prisão, 17 mandados de busca e apreensão, 23 mandados de busca veicular e 15 mandados de bloqueio de bens e valores, os investigadores realizaram diligências em diversos locais. Em Juazeiro do Norte, cinco influenciadores foram presos, enquanto nos outros estados, mais cinco indivíduos foram capturados.

A ofensiva teve como objetivo prender indivíduos que promoviam e estimulavam a prática de jogos ilegais no Brasil. Além das prisões, veículos de luxo foram apreendidos e contas bancárias foram bloqueadas e bens foram bloqueados. Segundo as autoridades, todos faziam parte de uma rede criminosa que negociava diretamente com chefes das plataformas de jogos ilegais.

As investigações apontam que os suspeitos atuavam na captação de vítimas por meio das redes sociais, promovendo e incentivando apostas em plataformas clandestinas. Além disso, há indícios de lavagem de dinheiro, com movimentação de valores milionários. Com os desdobramentos da operação, os detidos foram colocados à disposição da Justiça.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade