Compartilhar
Publicidade
Publicidade
PM apreende motos em Potengi, Barbalha e Juazeiro por conta de adulterações
Mais três motos apresentando irregularidades foram apreendidas na região do Cariri.
Demontier Tenório
Motos apreendidas em Potengi, Barbalha e Juazeiro. (Foto: Reprodução)

Mais três motos apresentando irregularidades foram apreendidas na região do Cariri. Por volta das 11h30min deste domingo militares do Destacamento de Potengi recolheram uma moto com os sinais identificadores adulterados. O Sargento Gomes e os Cabos P Rodrigues e Wedson levaram à delegacia um jovem de 22 anos o qual trafegava numa Honda CG 150 de cor azul sem placa e vai responder por receptação. Foi na estrada do Sítio Carcará e o veículo tinha o chassi e número do motor raspados

Antes, na Rua Antônio Manuel de Queiróz (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha, a equipe RAIO 02 apreenderam uma moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha e placa POU 9D72 clonada. O dono do veículo original já desconfiava por estar recebendo multas indevidas em Quixeramobim e todas procedentes de Barbalha. Duas pessoas foram levadas à delegacia para os devidos procedimentos e esclarecimentos.

Já às 19 horas de sábado foi a vez de uma equipe da Força Tática apreender uma moto adulterada no Juazeiro. Eles patrulhavam pelo chamado Corredor de Erimita no bairro Campo Alegre quando abordaram uma pessoa que trafegava em alta velocidade numa moto Yamaha CG 125 Factor de cor vermelha. O veículo apresentava adulteração no chassi e na placa sendo levado à delegacia juntamente como condutor.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade