Talisson Calcinha (Foto: Reprodução Replay )
O Replay foi procurado, nesta segunda-feira (23), por Talisson Calcinha. O jogador se mostrou muito chateado com a forma que vem sendo tratado por membros da diretoria do Icasa. Talisson se machucou na 1ª rodada do Campeonato Cearense Série B de 2024. Teve que passar por uma cirurgia no joelho, está fazendo fisioterapia e reclama que está sem receber direito o salário. O jogador também reclama da postura dos dirigentes icasianos.
O drama do jogador foi revelado, no dia 29 de maio de 2024, quando Talisson participou do programa Replay e expôs que necessitava passar por uma cirurgia e que aguardava uma posição dos dirigentes icasianos. Na ocasião ele também destacou os salários atrasados e mostrava preocupação por estar com a esposa grávida, perto do dia do parto. Depois do programa, o ex-presidente do Icasa, Kléber Lavor, entrou em contato com a reportagem do Replay e disse que estava buscando uma solução para o problema. Afirmou que estava junto com o vereador, William Basílio, e o deputado estadual, Fernando Santana, tentando agilizar a cirurgia. A intervenção cirúrgica veio a acontecer no dia 05 de junho, em Fortaleza.
Agora, Talisson Calcinha procura mais uma vez o Replay e faz um desabafo. O atleta disse que não quer acionar a justiça, mas a situação anda bem complicada. Ele afirmou que a esposa teve que vender o berço do filho para poder comprar algumas coisas.
O Replay entrou em contato com o presidente do Icasa, Aloísio Gregório. Via WhatsApp ele disse o seguinte: “ Boa noite. Teve a chegada de Juraci no financeiro e estamos resolvendo. A diretoria vai assumir o que já vinha pagando. Inclusive, ele recebeu semana passada o dinheiro da fisioterapia”, disse o presidente.
Veja o que disse Talisson Calcinha ao Replay no vídeo a seguir. Aproveite, se inscreva no YouTube e siga Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse; www.replay.tv.br.