Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Caminhoneiro morre no Cariri após capotamento que deixou a mulher e filho feridos
Um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (10) em Jati deixou o saldo negativo de um homem morto e duas pessoas feridas
Demontier Tenório
Uma pessoa morreu e duas feridas no capotamento de caminhão em Jati (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (10) em Jati deixou o saldo negativo de um homem morto e duas pessoas feridas. Foi por volta das 10 horas na localidade denominada Corte Grande da BR-116, onde morreu o caminhoneiro Wilker Lindemberg do Vale Siqueira, de 48 anos. Ele residia no Conjunto João Paulo II em Fortaleza e dirigia um caminhão de cor branca deixando a região do Cariri quando capotou às margens da rodovia federal.

Informações dão conta de uma falha no sistema de frenagem do veículo que passou a descer a ladeira desgovernado. Antes de capotar, ainda bateu na lateral de outro caminhão e saiu da estrada. O mesmo morreu no local e sua esposa ficou presa às ferragens, sendo retirada por militares do Corpo de Bombeiros. Ela foi socorrida pelo SAMU a exemplo de um filho do casal que saiu ferido numa situação menos grave. Agentes da PRF e militares do Destacamento de Jati atenderam a ocorrência.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade