Wesley e Edilene foram presos em casa com arma e 7 Kg de cocaína (Foto: Reprodução)
Uma ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia de Juazeiro, resultou na prisão de um casal com boa quantidade de drogas. Foi por volta das 13 horas desta quarta-feira (22) num imóvel na Rua João Severo da Silva no Loteamento Oasis (Bairro Monsenhor Murilo de Sá Barreto). Antonio Wesley Lucas Menezes, de 21 anos, não notou que estava sendo monitorado pelos agentes e terminou flagrado perto de casa com 52 gramas de cocaína e R$ 1,2 mil no bolso.
Os investigadores foram até à casa dele e, devidamente autorizados, fizeram buscas não sendo difícil encontrar 7 Kg de cocaína, um revólver calibre 38 municiado, duas balanças de precisão e mais R$ 5.250,00. No imóvel estava sua companheira Maria Edilene da Silva, de 29 anos, igualmente flagranteada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Ele já responde por violência doméstica contra a própria Edilene a qual responde por ameaça e negou ter conhecimento das drogas na sua casa.
As autuações se deram por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. Na audiência de custódia, o flagrante contra Wesley foi convertido em prisão preventiva. Já o de Edilene transformado em liberdade provisória mediante o uso de tornozeleira eletrônica. Para acolher denúncias sobre tais crimes o NCTD volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (2157-8021) mediante garantia de sigilo quanto à fonte.