Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Detento da PIRC morre no HRC em Juazeiro após sofrer espancamentos
Dois dias depois e mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte
Demontier Tenório
Luiz Ferreira morreu no HRC em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Dois dias depois e mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 8 horas deste domingo o detento Luiz Ferreira dos Santos, de 73 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele era interno da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) e faleceu em decorrência de uma contusão na cabeça após ser socorrido na manhã do último dia 15 de janeiro. O mesmo disse a familiares ter sido espancado por internos da unidade prisional.

O idoso respondia procedimento por crime de estupro de vulnerável praticado em agosto do ano passado. Ele residia na Rua José Maria Ratts (Antonio Vieira), mas o velório acontece na Rua Manoel Amorim dos Santos (Campo Alegre) em Juazeiro. O sepultamento será às 16h30min desta segunda-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda.

Este foi o quarto homicídio de 2025 em Juazeiro ou 4% em relação aos 98 registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido sexta-feira quando Bruno Oliveira Rodrigues, de 23 anos, o “Bruninho”, foi morto a tiros na sua casa no Sítio Jurema. Ele usava tornozeleira e respondia por crime de trânsito, assalto, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, lesão corporal e um homicídio em dezembro de 2020 em Farias Brito. Na estrada do Sítio Lagoa de Dentro, matou Pedro Edson Freitas Pereira.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade