Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Dois homicídios no Cariri e três mortes em acidentes no fim de semana
Subiu de quatro para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Carir
Demontier Tenório
LEGENDA: “Galego” foi morto a tiros, enquanto “Pedro Vaqueiro” e Gildásio morreram em acidentes com moto (Foto: Reprodução)

Subiu de quatro para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três em decorrência de acidentes de trânsito e dois homicídios com dois corpos de Crato e os demais de Assaré, Jardim e Missão Velha. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foi uma morte na noite de sexta-feira, duas no sábado, uma no domingo e outra na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 21h30min de sexta-feira o agricultor Cícero Mendes Pereira da Silva, de 42 anos, foi morto a garrafadas e socos no Distrito de Aratama em Assaré, onde residia na Rua Alencar Severino. Ele estava numa bebedeira quando passou a discutir com Miguel da Silva Santos, de 35 anos, que mora no bairro Vila Alta em Nova Olinda, o qual espancou a vítima. O acusado já responde por furto de moto, posse de arma, violência doméstica, lesão corporal, ameaça e foi preso em flagrante na rua do crime.

No início da manhã de sábado houve acidente com vítima fatal em Jardim. O agricultor Ricardo Leite dos Santos, de 26 anos, que residia no Sítio Lajinha na zona rural daquele município, trafegava na sua motocicleta pela estrada do Sítio Cachoeira em Jardim quando perdeu o controle do veículo numa curva. Ele caiu com sua moto numa ribanceira com altura média de 15 metros às margens da estrada.

Às 18 horas, ainda no sábado, o corpo do metalúrgico Leandro Batista de Oliveira, de 29 anos, o “Galego”, que residia na Rua Todos os Santos (João Cabral) em Juazeiro, foi encontrado crivado de bala. Estava às margens da estrada de acesso ao novo Detran no Sítio Baixio do Muquem em Crato apresentando perfurações com arma de grosso calibre. Era usuário de drogas e respondia por furtos em Juazeiro, roubo em Assaré, porte de arma de fogo no Crato e usava tornozeleira eletrônica.

Já às 22 horas de domingo Pedro Mariano dos Santos, de 59 anos, que era conhecido por “Pedro Carpinteiro”, morreu ao bater sua moto num poste. Ele residia no Conjunto Madre Feitosa em Crato e o acidente aconteceu na Rua Maria Pereira na Vila São Bento naquele município. O mesmo pilotava sua moto Yamaha Factor 125 de cor preta, que ficou bem avariada.

Aos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira o autônomo Gildásio Ribeiro Campos, de 47 anos, morreu num dos leitos do Hospital Geral de Missão Velha. Ele residia no Sítio Logradouro na zona rural do município e às 16 horas do domingo se envolveu num acidente com sua motocicleta quando trafegava pela estrada do Distrito de Jamacaru.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade