Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Dupla acusada de matar e roubar comerciante em Juazeiro é presa pela Polícia Civil
Um mês e nove dias após um crime de latrocínio em Juazeiro policiais civis elucidaram o caso e prenderam dois acusados
Demontier Tenório
"Bomar" foi preso juntamente com Antonio Domingos em Juazeiro. (Foto: Reprodução)

Um mês e nove dias após um crime de latrocínio em Juazeiro policiais civis elucidaram o caso e prenderam dois acusados. Foi na manhã desta quinta-feira quando investigadores do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro cumpriram mandados de prisões preventivas. Foram encarcerados Antônio Silva Domingos e Clebiosmar Domingos Tragino, de 19 anos, o “Bomar”, sendo este último morador do bairro Santa Tereza em Juazeiro.

Eles já tinham sido indiciados por crime de latrocínio. No dia 5 de outubro a dupla de moto atocaiou o comerciante José da Silva Ferraz, de 37 anos, o “Zé Ferraz”, que estava numa moto, efetuou vários disparos e tomou a sua mochila com dinheiro. A vítima foi socorrida pelo SAMU e morreu no 10 de outubro no HRC. Ele era vendedor de frutas no Mercado do Pirajá e dono de um caminhão e o crime aconteceu na Rua João Paulo II (Tiradentes) quando o comerciante seguia para casa.

As prisões de “Bomar” e Antonio foram determinadas pelo juiz do 1° Núcleo de Custódia e de Inquérito a pedido da Polícia Civil. Inclusive, “Bomar” já tinha sido preso em flagrante no último dia 8 de abril em Juazeiro. Na noite anterior, ele era um dos oito homens em dois carros que mataram a tiros, em Altaneira, Cícera Pereira da Costa, de 36 anos, a “Cícera de Iramar”. O crime aconteceu na casa dela na Rua Dom Pedro I no centro da cidade após invadirem o imóvel à procura do traficante “Deinha”.

Outro envolvido nesse crime é o irmão de “Bomar” no caso Clebiomar Domingos Tragino, de 24 anos, o “Bebê”, que mora na Rua José de Alencar (João Cabral). Esse está preso sob acusação de, no dia 11 de abril último, ter matado Cícera Vitória Gomes do Nascimento, de 19, e seu namorado Willian José da Silva, de 22 anos, na residência do casal na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá) em Juazeiro. “Bebê” responde ainda pelo assassinato de Francisco Alves da Costa Neto, de 31 anos, o “Amendoim”, no dia 4 de fevereiro de 2018 na Vila Dom Bosco no bairro Santa Tereza.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade