Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Era de Juazeiro jovem que teve o corpo encontrado crivado de bala em Assaré
Identificado na tarde desta quarta-feira o corpo do homem encontrado crivado de bala pela manhã em Assaré.
Demontier Tenório
Luciano residia em Juazeiro. (Foto: Reprodução)

Identificado na tarde desta quarta-feira o corpo do homem encontrado crivado de bala pela manhã em Assaré. Familiares estiveram na Perícia Forense de Juazeiro e reconheceram como sendo do vendedor de perfumes Luciano Rodrigues Silvestre Koch, de 20 anos. Era natural da Bahia e morava na Rua Raimundo Daniel de Freitas (Timbaúbas) em Juazeiro.

O cadáver foi encontrado por populares às 06h30min de ontem, dia 23, apresentando perfurações à bala no pescoço e tórax num terreno baldio na Rua Raimundo Mendes Rats (Bairro Parque de Vaquejada) em Assaré. No dia 24 de julho de 2021 ainda era menor de idade quando praticou assalto a mão armada em Juazeiro e, em janeiro de 2023, efetuou disparos na via pública.

Já no município de Crato, foi preso por policiais militares no último dia 1º de julho na Avenida Joaquim Elias de França (Bairro Batateiras) naquele município. Estava num veículo Gol de cor branca com os amigos “Lucas”, “Galego” e “Manoel” e, dentro do carro, os PMs encontraram dois revólveres calibres 32 e 38 municiados. O quarteto foi autuado em flagrante pelo delegado Flávio Santos por crime de porte de arma de fogo e associação criminosa.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade