Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Garçom acusado de matar mulher a facadas em Brejo Santo foi preso pela Polícia Civil
Policiais civis cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo um homem acusado de crime de feminicídio em Brejo Santo
Demontier Tenório
Cayo Cesar é acusado de matar “Ritinha” (Foto: Reprodução)

Policiais civis cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo um homem acusado de crime de feminicídio em Brejo Santo. O garçom Cayo Cesar dos Santos foi preso na manhã desta quarta-feira no bairro Olavo Oliveira em Fortaleza, onde estava residindo. Ele é acusado de matar Rita de Cássia Bezerra dos Santos, de 34 anos, a “Ritinha”, que teve o cadáver encontrado no último dia 6 de maio.

Ela residia no bairro Renê Lucena em Brejo Santo e o corpo estava despido, emborcado, apresentando perfurações à golpes de faca e marcas de espancamentos na cabeça. O achado foi no Sítio Timbaúba (Distrito de São Felipe) naquele município e, no dia anterior, a mesma tinha saído com uma pessoa num carro e não mais retornou. Inclusive, este homem seria Cayo Cesar que, na época, se apresentou com advogado na delegacia de Brejo Santo negando envolvimento no crime, sendo ouvido e liberado.

No aprofundamento das investigações, o Núcleo de Homicídios e Tráfico de Drogas (NHTD) da Delegacia de Brejo concluiu sobre o envolvimento dele e o delegado Robeilton Amorim representou pela prisão no que foi atendido pela justiça. Cayo não respondia procedimentos criminais e a polícia descobriu que ele tinha marcado encontro amoroso com Ritinha no dia anterior ao achado do corpo. Agora, vai ser recambiado à cadeia de Juazeiro, onde ficará à disposição da justiça de Brejo Santo.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade