Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Garota de 28 anos morta a tiros quando dormia em Lavras da Mangabeira após a casa ser arrombada
Mais uma jovem foi assassinada na região do Cariri
Demontier Tenório
Ana Alice foi executada a tiros na sua casa (Foto: Reprodução

Mais uma jovem foi assassinada na região do Cariri. Por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira Ana Alice Monte Silva, de 28 anos, dormia na sua casa, no Bairro Cruzeiro, em Lavras da Mangabeira quando o imóvel foi arrombado. A mãe dela disse aos policiais militares presentes no local ter ouvido o barulho de alguém quebrando algo e, logo depois, disparos de arma de fogo.

Quando chegou ao quarto encontrou apenas a filha morta em cima da cama e a janela arrombada sem informações que possam levar a autoria. Segundo a polícia, Ana Alice integrava organização criminosa e respondia procedimentos por lesão corporal, assalto, corrupção de menor e tráfico de drogas. O corpo da mesma será sepultado às 10 horas desta quinta-feira (16) no Cemitério de Lavras da Mangabeira.

Ela foi a segunda mulher assassinada este ano na região Cariri. A última mulher morta naquele município tinha sido Patrícia Domingos da Silva, de 48 anos, no dia 26 de setembro do ano passado. Ela morava na Rua Melquiades Pinto (Bairro Cruzeiro), sendo morta a facadas pelo esposo Expedito Rosendo da Silva, de 33 anos, que dizia estar possuído pelo demônio e responde por ameaça e violência doméstica.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade