Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Idoso é preso suspeito de estuprar criança autista de 7 anos
A denúncia foi feita pela mãe da criança, que procurou a delegacia após notar mudanças no comportamento da filha.
Rute Oliveira
Foto: Guto Vital

A Delegacia da Mulher do município do Crato efetuou nesta sexta-feira (27) a prisão de um homem de 83 anos de idade, suspeito de estuprar sua neta de 7 anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que procurou a delegacia após notar mudanças no comportamento da filha, que está no espectro do autismo (TEA).

O abusador que é avô paterno da vítima, foi preso em sua residência. A criança passou pelo exame de corpo de delito para comprovar o abuso. Segundo a delegada Camila Brito, a vítima chegou a fazer desenhos relatando o ocorrido.

“Estamos ouvindo todos que residiam na casa, mas a vítima foi clara em seu relato. Ela fez desenhos para ilustrar o momento em que o avô a levou para testemunhar o ocorrido”, confirmou a delegada.

Ela também ressaltou a importância das família estarem atentas ao comportamento das crianças “as crianças mudam de comportamento quando sofrem esses abusos sexuais. E foi graças ao alerta da mãe que percebeu essas mudança que o ato foi investigado”, declarou a delegada.

Assista a entrevista na íntegra:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade