Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Homem morto a tiro em Farias Brito e outro morreu em Barbalha picado por aranha
O mesmo era usuário de drogas e já tinha sido vítima de atentado com facão em 2015
Demontier Tenório
“Louro” foi morto a tiros esta madrugada em Farias Brito. (Foto: Reprodução)

Um homicídio ocorreu em Farias Brito se igualando ao ano passado quando tivemos apenas um ou 400% a menos que 2023 no qual cinco pessoas foram assassinadas. Por volta dos 30 minutos da madrugada deste sábado (25) Francimilson Alves Bentivi, de 41 anos, o “Louro”, foi morto a tiros. Ele residia na Rua Damião Pereira de Sousa (Bairro Boa Vista) naquele município e o crime aconteceu na Rua José Liberalino Duarte no centro da cidade praticado por dois homens que fugiram numa moto.

O mesmo era usuário de drogas e já tinha sido vítima de atentado com facão no dia 3 de agosto de 2015, cujo TCO aponta como autor Francisco Jerônimo da Silva Castro. O crime foi na Rua São Vicente no bairro Alecrim motivado pela suspeita que “Louro” estaria levando informações para a polícia sobre o tráfico de drogas em Farias Brito. Já no dia 9 de maio de 2023 ele foi indiciado por furtar um par de sandálias numa Farmácia no centro de Farias Brito e trocar por drogas numa “boca de fumo”.

ARANHA – Antes, por volta das 7 horas desta sexta-feira morreu o agricultor Miguel da Silva, de 45 anos, que residia no Corredor dos Silvas no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha. Na tarde do último dia 18 de janeiro ele foi picado por uma aranha peçonhenta, falecendo seis dias depois. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Faculdade de Medicina de Barbalha e, por se tratar de morte violenta terminou encaminhado à Pefoce de Juazeiro.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade