Fábio foi morto a tiros em Juazeiro (Foto: Reprodução)
Após exatos dez dias sem homicídios em Juazeiro, um homem foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (08). Por volta das 18 horas A vítima Fábio Pereira da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa na Rua Manoel Barreto da Silva no bairro Pedrinhas. Duas horas antes ele tinha esfaqueado dois irmãos os quais receberam atendimento ambulatorial na UPA Limoeiro e foram liberados pela unidade de saúde.
O homicídio foi praticado por um homem que fugiu numa moto Honda Fan de cor preta. Segundo um irmão de Fábio, o autor dos disparos seria o sapateiro Dansley dos Santos Leite, de 27, irmão de José Bruno dos Santos Leite, de 29 anos, um dos que tinha sido esfaqueado às 16 horas. Policiais militares não localizaram o suspeito do assassinato o qual já responde por crimes de porte de arma e receptação. Bruno responde por violência doméstica e Fábio não tinha passagens pela polícia.
Este foi o primeiro homicídio de 2025 em Juazeiro e o último tinha ocorrido no dia 29 de dezembro. Naquela data Cícero Sobreira, de 51 anos, o “Ciço Doido” que residia na Vila Isaac (Timbaúbas), foi baleado perto de casa e morreu na UPA Limoeiro. Era usuário de drogas, sofria transtornos mentais e teria insultado um homem que atirou e fugiu. Ele tinha sido preso dia 3 de junho ao quebrar o contador de energia, porta e janela na casa do seu sogro no bairro Frei Damião o qual Cícero pretendia matar.