Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Homicídio à bala em Juazeiro, idoso morre após acidente em Salitre e, em Mauriti, motorista arrasta cão morto na via pública
Duas mortes violentas nesta sexta-feira (24) na região do Cariri
Demontier Tenório
“Bruninho” foi morto a tiros em Juazeiro, acidente em Salitre que resultou na morte de idoso e imagem do cão sendo arrastado em Mauriti (Foto: Reprodução)

Duas mortes violentas nesta sexta-feira (24) na região do Cariri. Por volta das 07h30min o idoso Francisco Lopes de Souza, de 76 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Santa Isabel no centro de Salitre e, na manhã da última segunda-feira (20), sua moto foi colhida por um carro na CE-187 naquele município. O mesmo quebrou o fêmur além de outras fraturas não resistindo a gravidade dos ferimentos.

Já por volta das 14h30min o corpo do jovem Bruno Oliveira Rodrigues, de 23 anos, o “Bruninho”, foi encontrado crivado de bala na cabeça. Estava na cama de sua residência onde morava sozinho no Sítio Jurema na zona rural de Juazeiro. O pai o deixou em casa ontem à noite e, nesta sexta-feira, retornou ao sítio em virtude da ausência de contatos. A porta do imóvel estava aberta e o encontrou morto na cama. Vizinhos disseram ter ouvido estampidos de arma de fogo na noite desta quinta-feira.

Bruninho era usuário de drogas e respondia por crime de trânsito, assalto, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, lesão corporal e homicídio. No dia 30 de dezembro de 2020, na estrada do Sítio Lagoa de Dentro em Farias Brito, ele e outros comparsas mataram a golpes de machado e facão Pedro Edson Freitas Pereira, além de queimarem parcialmente a vítima.

Já no dia 27 de abril de 2021, na Avenida Padre Jezu Flor (Horto) em Juazeiro, ele e mais três comparsas armados tomaram a moto e dois celulares de um casal. No dia 31 de janeiro de 2023, na Avenida Paulo Maurício no centro de Barbalha, estava com maconha e um revólver calibre 38 e mais 12 munições. Já no último dia 20 de março, na Rua Moriá (Bairro Alecrim) em Farias Brito, “Bruninho”, foi novamente preso com um revólver calibre 38 municiado.

VILIPÊNDIO – Por outro lado, um fato chamou a atenção e repercutiu causando revolta em Mauriti. Por volta das 17 horas o motorista de Fiat Strada de cor branca arrastava um cão morto pela Avenida Fernando Teles Cartaxo na direção do Parque Araticum. O cadáver do animal encontrado depois “desovado” num matagal. O vídeo foi publicado pelo Sargento Paulo Neto, nas suas redes sociais, o qual é acadêmico de Medicina Veterinária, defensor da causa animal e pede punição.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade