Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Jovem preso pelo RAIO em Barbalha com duas armas de fogo e um simulacro
Uma denúncia sobre três homens armados na calçada de uma casa na Rua Engenheiro Marcos Aurélio (Bairro do Rosário) em Barbalha
Toni Sousa
“Ranin” foi preso com armas a exemplo de duas vezes anteriores (Foto: Reprodução)

Uma denúncia sobre três homens armados na calçada de uma casa na Rua Engenheiro Marcos Aurélio (Bairro do Rosário) em Barbalha, levou ao local as equipes RAIO 01 e 03. Foi por volta das 9 horas desta quinta-feira, mas o trio correu por quintais de casas próximas quando os policiais promoveram um cerco. Dois escaparam e, na Rua Natanael Pereira de Sousa naquele bairro, os PMs prenderam Antonio Ranieri da Silva Santos, de 23 anos, o “Ranin” residente na Rua Antônio Fidelis no Rosário.

Os militares apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas, uma arma artesanal calibre 12 com uma munição e mais um simulacro de arma de fogo. Ele já responde procedimentos criminais. No dia 27 de abril de 2021, “Ranin” e Antonio Domingo do Nascimento Sousa Júnior, de 41 anos, o “Patrick” foram presos em flagrante pelo RAIO na Rua Yoni Rodrigues (João Cabral) em Juazeiro. A dupla armada tinha acabado de roubar celulares de três pessoas.

Já no dia 25 de abril de2022, “Ranin” e Aline Silva dos Santos foram presos na Rua Manoel Peixoto (Bairro do Rosário) em Barbalha. O casal estava com um revólver calibre 38 tendo cinco munições intactas. Com a prisão de hoje é a terceira vez que “Ranin” é preso com armas de fogo em Juazeiro e Barbalha.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade