Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Mulher morre afogada em Juazeiro, homem ao cair de moto em Barbalha e mais dois no capotamento de carro em Jardim
Quatro mortes violentas registradas no intervalo de duas horas na noite desta sexta-feira, sendo uma em Juazeiro, outra em Barbalha e duas em Jardim.
Demontier Tenório
Cícero morreu na queda de moto em Barbalha e outros dois no capotamento de Fiat em Jardim. (Fotos: Reprodução)

Quatro mortes violentas registradas no intervalo de duas horas na noite desta sexta-feira, sendo uma em Juazeiro, outra em Barbalha e duas em Jardim. Por volta das 18 horas Angélica Alves Ferreira, de 35 anos, morreu afogada em sua casa na Rua Antonio Saraiva Landim perto do anel viário no bairro Frei Damião. Familiares disseram aos policiais militares que estiveram no local que ela era paciente epiléptica e deve ter sofrido ataque quando caiu dentro de uma caixa d’água de 500 litros e ali morreu.

No mesmo horário, porém na estrada que liga os Sítio Boa Esperança e Macaúba (Distrito de Arajara) na zona rural de Barbalha, houve acidente com vítima fatal. Cícero José dos Santos, de 57 anos, que residia no Sítio Boa Esperança, pilotava sua moto quando tentou atravessar uma passagem molhada e perdeu o equilíbrio do veículo. Ele caiu com sua moto num córrego e ali morreu. O corpo foi retirado por Bombeiros Militares e a ocorrência atendida por PMs da Companhia de Barbalha.

Cerca de duas horas depois aconteceu outro acidente de trânsito com duas vítimas fatais. Foi por volta das 20 horas, ainda na sexta na CE-060 no município de Jardim. Fernando Salustriano da Silva, de 46 anos, que residia no Sítio Brejinho naquele município, dirigia o seu Fiat Uno de cor branca e placas HUM-1132 de Barbalha. Ele perdeu o controle de direção e capotou, sendo arremessado para fora do carro. Fernando morreu no local junto com o amigo Moacir Jorge Pereira, de 45 anos, que morava no Sítio Cotovelo em Jardim.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade