Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Pedreiro morre após queda de moto em Milagres e idosos engasgados em Juazeiro e Crato
Mais três mortes violentas registradas na região do Cariri.
Demontier Tenório
Fágner residia em Mauriti, se envolveu num acidente em Milagres e morreu em hospital de Brejo Santo. (Foto: Reprodução)

Mais três mortes violentas registradas na região do Cariri. Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo o servente de pedreiro Fágner Ferreira do Nascimento, de 34 anos, morreu no Hospital Geral de Brejo Santo. Ele residia na Rua São Francisco (Bairro Palestina) em Mauriti e, às 19 horas de sábado, caiu de sua moto quando trafegava pela BR-116 na altura do Sítio Rosário na zona rural de Milagres. O mesmo foi socorrido em estado grave para Brejo Santo, mas não resistiu.

Antes, por volta das cinco horas da madrugada de sábado morreu a aposentada Iracema Gonçalves Brasil, de 66 anos, que residia na Rua João Pereira de Carvalho (Bairro Campo Alegre) em Juazeiro. Ela teria sofrido asfixia ao se engasgar com um pedaço de pão, sendo levada ao SVO (Serviço de Verificação de óbito) em Barbalha de onde terminou encaminhada à Pefoce por se tratar de morte violenta.

Já por volta das 17 horas, ainda no sábado, o aposentado Gerson Domingos de Sousa, de 78 anos, morreu no Hospital São Camilo em Crato. Ele residia na Rua Valdir Silva (Bairro Sossego) em Crato e foi socorrido com suspeita de engasgamento quando se alimentava, mas morreu praticamente ao dar entrada no hospital. O velório dele acontece no centro Anjo da Guarda, na Rua Nelson Alencar no centro de Crato e o sepultamento às 17 horas deste domingo no Cemitério Nossa Senhora da Piedade.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade