Compartilhar
Publicidade
Publicidade
PM recupera cinco motos num lava a jato em Juazeiro e mais uma em Porteiras
Seis motos foram recuperadas nas últimas horas no Cariri, sendo cinco em Juazeiro e outra no município de Porteiras
Demontier Tenório
Seis motos levadas à DP de Juazeiro, mas uma pertence ao dono do lava a jato (Foto: Reprodução)

Seis motos foram recuperadas nas últimas horas no Cariri, sendo cinco em Juazeiro e outra no município de Porteiras. Nesta última cidade, uma equipe da Força Tática de Brejo Santo esteve no Sítio Sabão informada sobre uma moto Honda CG 160 Titan de cor cinza e placa SEG9G59 com queixa de roubo. O veículo estava em frente a um imóvel quando Artur Araújo Lima, de 18 anos, disse que tinha comprado há dois anos sem saber da ilegalidade.

Já em Juazeiro, uma empresa de rastreamento acionou a polícia informando que uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa NJJ-3E63 – furtada dia 12 – estava num lava a jato na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto). Militares do Policiamento Ostensivo Geral e do RAIO foram dar apoio ao funcionário da empresa se deparando com mais duas motos apresentando queixas de roubo e outras duas com chassis adulterados.

Por isso, foram recolhidas ainda uma Honda CG 125 Fan de cor azul e placa ORY-8039; outra CG 125 Fan de cor vermelha e placa OYX-9054; mais uma CG 125 Fan de cor vermelha e placa OCP-3436 e uma Honda Titan KS de cor vermelha e placa: HXE-0667. A moto Honda CG de cor azul e placa HVY-9I71 – também levada à Delegacia Regional de Polícia Civil – pertence ao autônomo e dono do estabelecimento Pedro Jonas Flor de Oliveira, de 33 anos, ali residente.

No local, os policiais apreenderam ainda várias ferramentas, três serras com arcos, dois extintores, peças de moto e um retrovisor de carro. Pedro não responde procedimentos criminais e disse que as motos tinham sido deixadas no seu lava a jato por uma pessoa de nome “Gabriel”, residente na Betolandia. A princípio, foi autuado em flagrante para responder por receptação e ganhou liberdade mediante normas cautelares na audiência de custódia.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade