Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Polícia Civil em Juazeiro cumpre mandado contra acusado de homicídios
A justiça determinou e a Polícia Civil em Juazeiro cumpriu prisão preventiva contra acusado de crimes
Demontier Tenório
Este ano, "Willian Calcinha" matou José Flávio a tiros no bairro Romeirão (Foto: Reprodução)

A justiça determinou e a Polícia Civil em Juazeiro cumpriu prisão preventiva contra acusado de crimes. O vendedor de sal mineral José Willian Ferreira de Souza, de 34 anos, o “Willian Calcinha” residente na Rua José de Alencar (Santa Tereza), já estava preso. Na cadeia pública, apenas assinou a determinação judicial por homicídio qualificado. No último dia 15 de maio ele matou a tiros José Flávio Santos da Silva, de 21 anos, dentro do carro da vítima na Avenida Aracaju no bairro Romeirão.

O mesmo responde por crimes de trânsito, tráfico de drogas, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, furto e homicídios. Willian Calcinha tinha sido preso dia 24 de setembro após atropelar duas mulheres numa moto quando tentava fugir do RAIO dirigindo o seu Ford Fiesta em alta velocidade pela Avenida Castelo Branco. No cruzamento com a Rua Joaquim Rocha (Romeirão) bateu violentamente numa moto Honda Biz que ficou muito destruída e as duas mulheres socorridas

A perseguição tinha começado na Rua das Flores (João Cabral) quando desobedeceu a ordem de parada. Um quarteirão após o acidente, dois homens desceram do carro e um deles tinha revólver em punho o qual apontou na direção dos PMs que atiraram para evitar o pior. Depois entraram numa casa e saíram pulando muros, mas “William Calcinha” terminou preso.

No carro e na casa, os policiais apreenderam 88 gramas de crack, um coldre de revólver, dinheiro e já tinha mandado de prisão em aberto contra ele. O outro homicídio atribuído ao mesmo tinha acontecido no dia 21 de dezembro de 2011 quando matou a tiros José Nilton Nunes Duarte, de 44 anos. Este também foi assassinado dentro do seu carro na Avenida Floro Bartolomeu no bairro Juvêncio Santana.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade