Wilton e sua companheira Francisca Evanessa tinham contra si mandados judiciais e ainda foram flagrados com drogas (Foto: Reprodução)
Nova ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro, resultou na prisão de um casal. Contra Wilton Cleiton Silva Rodrigues, o “Cleiton Gordinho” e Francisca Evanessa Bezerra Silva, ambos de 26 anos, sendo que ela está aniversariando nesta quarta-feira, foram cumpridos mandados de prisões das Comarcas de Juazeiro e Crato. As prisões para apurar crimes de tráfico de drogas e assalto e ainda houve um flagrante.
No imóvel onde estavam no bairro Triângulo em Juazeiro, os policiais civis apreenderam 50 gramas de cocaína, balança de precisão, dinheiro e apetrechos usados no tráfico de substâncias entorpecentes. Francisca Evanessa responde por tráfico de drogas e testemunha do tráfico em que o indiciado foi seu companheiro. No dia 8 de julho de 2022 ela foi presa, na Rua Pedro Bispo dos Santos (Bairro Santo Antônio) em Juazeiro com 1.629 Kg de crack e 1.443 Kg de cocaína
Já o seu companheiro Wilton responde por tráfico de drogas, assaltos, contravenção penal, violência doméstica, homicídio, desacato e receptação. No dia 25 de abril de 2022 foi preso na Avenida JPB de Menezes (Bairro Vila Alta) em Crato com uma moto roubada. Seis meses depois voltou a ser preso com outra moto roubada. Já no dia 19 de junho de 2023, na Rua Sargento Josias Pedrosa em Juazeiro agrediu sua companheira Evanessa e uma amiga dela.
O homicídio atribuído a Wilton Cleiton foi no último dia 21 de dezembro vitimando o caminhoneiro Alisson Alves Cruz, de 31 anos, morto a tiros em Crato. O crime aconteceu no bairro Barro Branco, sendo que Allison ainda foi socorrido ao Hospital São Camilo, mas não resistiu. O pai da vítima disse à polícia que conversava com o filho em frente à sua casa com Wilton chegou atirando.