Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Presa mulher acusada de vender drogas em Aurora e homem que esfaqueou outro durante festa
Um homem e uma mulher foram presos em Aurora, sendo ela por tráfico e ele condenado por tentativa de homicídio
Demontier Tenório
Deborah é acusada do tráfico de drogas e “Pampinha” condenado por tentativa de homicídio (Foto: Reprodução)

Um homem e uma mulher foram presos em Aurora, sendo ela por tráfico e ele condenado por tentativa de homicídio. Deborah Vitória Batista de Almeida, de 20 anos, residente na Rua Cândido Neto (Bairro São Benedito), tinha contra si Mandado de Prisão Preventiva em aberto. Ela foi levada por policiais militares do Destacamento de Aurora à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e recolhida ao presídio feminino de Crato para responder por crime de tráfico de drogas.

No dia 28 de abril de 2023 já tinha sido presa na Rua Francisco Gomes Vieira (Pedrinhas) em Juazeiro, após a polícia encontrar na sua casa 191 pedras de crack, nove trouxinhas de maconha e uma munição calibre 22. Já no último dia 9 de maio foi presa na casa dela em Aurora com Isaias Tiburtino de Oliveira, de 26 anos. Nesse dia, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm e 72 cartuchos intactos, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, 352 gramas de crack, 58 de cocaína e 294 de maconha.

ATENTADO – Já o agricultor Francivaldo Geraldo dos Santos, de 42 anos, o “Pampinha”, residente na Vila Tipi de Baixo em Aurora, se apresentou com advogado na delegacia e ficou preso. Ele é condenado a oito anos e oito meses em regime inicialmente fechado por crime de homicídio qualificado. Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão por condenação em virtude de tentativa de homicídio.

Na madrugada do dia 20 de abril de 2008, durante festa no Clube Beneficente da Vila Tipi “Pampinha” tentou matar com golpe de faca no pescoço José Cândido de Almeida, o “Mazim”. Na busca de dar novos golpes, “Mazim” conseguiu se defender do acusado no que teve a ajuda de amigos os quais impediram a consumação do homicídio. O acusado já está na cadeia pública de Juazeiro à disposição da Justiça.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade