Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Três mortes em acidentes em Campos Sales, Crato e Milagres além de afogamento em Salitre
Quatro mortes violentas registradas de ontem para hoje no Cariri, sendo três em acidentes e um caso de afogamento
Demontier Tenório
"Netinho" estava pescando com o pai quando morreu afogado (Foto: Reprodução)

Quatro mortes violentas registradas de ontem para hoje no Cariri, sendo três em acidentes e um caso de afogamento. Este último no início da madrugada desta sexta-feira. Por volta de 01h30min de hoje Manoel Neto de Andrade, de 32 anos, o “Netinho de Paixão” estava pescando com o pai no açude de Milhãs do Sul na zona rural de Salitre. De repente, o genitor percebeu que o filho tinha mergulhado e não retornou à superfície e o corpo está sendo procurado por Bombeiros Militares de Crato.

Antes, por volta das 07h30min desta quinta-feira, o agricultor Edimar Marculino da Silva, de 42 anos, que residia no Sítio Cobiçado na zona rural de Campos Sales, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Às 18 horas do último dia 4 de novembro ele sofreu queda de moto quando seguia para casa pela estrada da localidade. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC, mas não resistiu morrendo 24 dias depois.

Já às 9 horas, também morreu num dos leitos do HRC, o vendedor autônomo José Pedro de Souza, de 70 anos, que residia na Rua Dr Manoel Macedo (Bairro Seminário) em Crato. Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Miséria, por volta das 05h30min de quinta-feira ele se envolveu num acidente com moto na Avenida JPB de Menezes perto do Centro Cultural (Bairro Independência) em Crato. Terminou trazido ao hospital juazeirense, mas faleceu cerca de quatro horas depois.

Por fim, às 18 horas ainda desta quinta-feira um homem foi atropelado e morreu na BR-116. O aposentado Francisco Manoel da Silveira, de 82 anos, residia no Sítio Tabocas na zona rural de Milagres e tentou atravessar a rodovia federal quando terminou atropelado por uma moto e faleceu no local do acidente, sendo o corpo recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade