Compartilhar
Publicidade
Publicidade
RAIO prende jovem em Aurora com mais de 100 gramas de cocaína
Uma nova ação do RAIO em Aurora resultou na prisão de um jovem com sustâncias entorpecentes
Demontier Tenório
Márcio foi preso com drogas em Aurora (Foto: Reprodução)

Uma nova ação do RAIO em Aurora resultou na prisão de um jovem com sustâncias entorpecentes. Foi por volta das 22 horas desta terça-feira na Rua Manoel Botelho Leite no centro da cidade, onde prenderam Marcio Henrique de Souza Torres, de 24 anos, residente na Travessa Marçal Pinto no centro de Aurora. Os PMs patrulhavam pela área quando notou três pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e um jovem tentou adentrar em uma casa, mas foi abordado.

Na busca pessoal em Márcio nada foi encontrado quando os “raianos” promoveram buscas no seu veículo Fiat Pálio Sporting 1,6 de cor branca e placas de Iguatu. No carro, recolheram dois papelotes de cocaína num compartimento e, sob o banco do passageiro, uma caixa com mais de 20 papelotes totalizando 105 gramas da droga. Além disso, um caderno reunindo anotações supostamente sobre vendas, R$ 304,00 em dinheiro, vários sacos plásticos e uma balança de precisão no banco do motorista.

Márcio já foi vítima de torturas no dia 5 de outubro de 2020 entre os Sítios Calumbi e Japão na zona rural de Aurora por dois homens encapuzados com a intenção que confessasse um roubo que não teria praticado. Já no dia 18 de dezembro de2023 foi indiciado em inquérito policial por violência doméstica após agredir e tomar o celular de sua companheira quando retornavam de uma festa de casamento.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade