Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Solto acusado de furtos em Juazeiro e PM apreende drogas e armas numa casa abandonada
Mais um homem preso por furto conquistou a liberdade mediante normas cautelares na audiência de custódia na tarde desta sexta-feira em Juazeiro
Demontier Tenório
Emanuel é acusado de furto e já responde por roubo (Foto: Reprodução)

Mais um homem preso por furto conquistou a liberdade mediante normas cautelares na audiência de custódia na tarde desta sexta-feira em Juazeiro. Por volta das 14h30min de quinta-feira uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu o vendedor ambulante Emanuel Ferreira de Almeida, de 30 anos, residente na Rua Manoel Coelho de Alencar (Timbaúbas). Os PMs foram acionados por um homem de 24 anos, residente na Vila Fátima, que se encontrava no bairro Franciscanos.

Ele disse aos policiais que acompanhava o homem que tinha furtado o seu capacete em frente a uma loja na Rua Santa Luzia. O acusado estava na Rua São Paulo perto da Lanchonete Acalanto e os PMs foram lá quando abordaram Emanuel que confessou o furto dizendo que já tinha vendido por R$ 30,00 na Feira da Troca. Ele estava ainda com um extintor e os policiais quiseram saber onde tinha comprado quando informou o endereço.

No estabelecimento comercial um funcionário de 35 anos relatou que alguém tinha furtado o extintor da loja, sendo avisado que o acusado já estava preso. Emanuel já responde procedimentos por assaltos. No dia 28 de abril de 2015, na Escola Rotary (Lagoa Seca), ele e um comparsa armados tomaram a moto de uma funcionária da escola que chegava ao trabalho. Um mês e 18 dias depois, na Avenida Airton Sena (Franciscanos), junto com José Carlos de Carvalho roubaram o celular de um rapaz.

OUTRO – Já por volta das 14 horas desta quinta-feira equipes do Moto Patrulhamento estiveram na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá) em Juazeiro. Populares informaram sobre estampidos de arma de fogo na noite anterior e, hoje, notaram um pacote sobre o telhado do imóvel abandonado. No mesmo, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e 53 papelotes de crack prontos para o consumo.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade