Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Solto industriário que ameaçou irmã em Juazeiro e, noutro caso, mulher com som alto ameaça vizinha e é levada a DP
Mais dois casos de ameaças contra mulheres em Juazeiro foram parar na Delegacia de Polícia Civil
Demontier Tenório
Antonio Cristiano já usa tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução)

Mais dois casos de ameaças contra mulheres em Juazeiro foram parar na Delegacia de Polícia Civil. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua Pio IX (Salesianos) onde prendeu o industriário Antônio Cristiano Barbosa, de 42 anos. A irmã dele, de 39 anos, disse à polícia que tinha sido ameaça pelo mesmo que costuma ir até ela pedir dinheiro para comprar drogas.

Além da prisão do acusado, os militares apreenderam um revólver calibre 32 e dois facões. Perante a autoridade policial na 20ª DRPC, Antonio negou ameaças e disse ter ido na casa da irmã fazer uma cobrança. Ele já foi preso por ameaças e com armas em duas oportunidades anteriores. Na audiência de custódia foi solto mediante uso de tornozeleira eletrônica e a justiça ainda concedeu medida protetiva para sua irmã.

Já por volta das 9 horas desta sexta-feira equipe da Patrulha Rural esteve na Rua Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos) atendendo ocorrência de desordem. No local, uma mulher ingeria bebidas alcoólicas e estava com o som alto quando os PMs pediram que desligasse os equipamentos e fosse para dentro de casa. Os PMs tiveram que retornar já que a cozinheira Daniela Bezerra da Costa, de 32 anos, completados na quinta-feira ameaçava a vizinha de 67 anos e as duas foram levadas à delegacia.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade