Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Trio suspeito de homicídio no Crato motivado por dívidas é preso em Fortaleza
O crime teria ocorrido no dia 20 de abril deste ano
Saulo Mota
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta terça-feira (10), uma operação para cumprir três mandados de prisão – dois temporários e um preventivo – contra homens de 30, 44 e 50 anos suspeitos de envolvimento em um homicídio qualificado no município do Crato. As ações ocorreram nos bairros Vila Velha e Parque Santa Rosa, em Fortaleza, e em Maranguape.

De acordo com a Delegacia Regional do Crato, o trio é investigado por participação no homicídio de um homem de 40 anos, ocorrido no dia 20 de abril deste ano. Conforme as apurações, o crime teria sido motivado por uma dívida.

As investigações levaram a localização de homem, de 30 anos, apontado como executor do crime. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva. O mesmo já possuía passagem por crime de extorsão. Os outros dois suspeitos, de 44 e 50 anos, também foram detidos. Esse último, possui passagem por porte ilegal de arma de fogo. Um quarto suspeito já havia sido preso em flagrante logo após o crime.

Durante as operações, aparelhos celulares foram apreendidos, e os três detidos foram conduzidos a uma unidade policial para o cumprimento das ordens judiciais. Agora, todos os suspeitos estão à disposição da Justiça.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade